Pela frente, um Paços de Ferreira tranquilo, completamente livre de compromissos. Mais uma época triunfal para um clube modesto, imune às constantes mutações. O adepto do futebol português nem repara: os castores perderam o treinador Paulo Sérgio, o criativo Cristiano e o goleador William. E perduraram, sem aflições. Recuperando a analogia de Franz Beckenbauer, o «stopper» transformado em Kaiser: o título seria a cereja, mas o segundo lugar e a Liga dos Campeões são o bolo.
É mais um sinal que o Clube dá de confiança em mim e isso faz com que a responsabilidade aumente. Vou continuar a ser a mesma pessoa, a trabalhar todos os dias para que mais coisas boas aconteçam. Estou no meu quinto ano no SC Braga, o Clube entendeu agora renovar por mais dois anos, o que é sinal que está satisfeito com o que tenho feito e que espera grandes coisas de mim”. “As coisas têm-me corrido bem, estou focado naquilo que tenho feito e quero continuar a ter destaque. Vou trabalhar para isso.
A equipa do Paços de Ferreira entra agora em campo para o aquecimento. Os jogadores do Braga já aquecem Lista de convocados do P. Ferreira: Guarda-redes: Cássio e Coelho; Defesas: Danielson, Ricardo, Baiano, Jason e Kelly; Médios: Manuel José, Leonel Olímpio, Filipe Anunciação, Maykon, Livramento, André Leão e Bruno; Avançados: Pizzi, Carlitos, Romeu Torres e Candeias. Ulisses Morais repetiu pela primeira vez a convocatória. O treinador do P. Ferreira leva para Braga os 18 jogadores que viajaram para a Madeira na última ronda. Os pacenses defrontam o conjunto orientado por Domingos Paciência, em jogo da 29ª jornada da Liga. O técnico do Paços de Ferreira volta a deixar de fora António Filipe, Jorginho, Celso, Leal, Fábio Pacheco, Cristelo, Marco, Gouveia, Leandrinho, José Coelho, Berlin e Diogo Brandão. Paulo Sousa é o único atleta entregue ao departamento médico.
Isso vai fazer com que possam estar motivados e com a perspetiva de dar continuidade. Esperamos um adversário extremamente difícil, muito complicado. Tem um valor maior do que a classificação, mas nós vimos de um conjunto de resultados muito positivo que queremos capitalizar para somar mais três pontos”. Confrontos na Mata Real: “A história diz-nos que os jogos em Paços de Ferreira são muito difíceis para o Sporting de Braga.
Braga e P. A formação arsenalista entrou bem, ficando uma grande penalidade por assinalar, por falta de Danielson sobre Alan. Aos poucos, o P. Ferreira assentou o seu jogo e equilibrou a partida. O golo do F. Porto acabou por ser o grande motivo de festa nas bancadas. Com o nulo em Braga, o Benfica pode fazer na mesma a festa, apesar do desaire. Faltam 45 minutos, perdura a incerteza. 44' FESTA NO ESTÁDIO AXA COM O GOLO DO F. PORTO! 42' Pizzi remata do meio da rua, sem perigo para Eduardo 41' O público tenta puxar pela equipa arsenalista, que quebrou um pouco 39' CARTÃO AMARELO para Ricardo (P. Ferreira), por falta sobre Meyong 38' O Sp.
[[[transmissão ao vivo*]^]] Pacos Ferreira x Braga ao vivo
Em todos os treinos quero dar o melhor de mim, sou muito focado no trabalho e por isso as coisas têm corrido bem”. “O SC Braga transmitiu-me valores não só dentro de campo mas também fora dele. Ensinou-me a ser uma pessoa trabalhadora, humilde e é isso que quero continuar a ser no futuro. Jogar pelo SC Braga é um grande orgulho.
Assistir Paços de Ferreira x Braga ao vivo HD 21/01/2023 Grátis - FutebolPlayHD. com! Assistir Paços de Ferreira x Braga ao vivo pelo Campeonato Português hoje 21/01/2023, assista agora Braga e Paços de Ferreira ao vivo 21/01/2023 Online Grátis Acompanhe Paços de Ferreira x Braga ao vivo pelo Campeonato Português a partir das 12h30 (de Brasília) com transmissão do canal SPORT TV1. Assistir Paços de Ferreira x Braga ao vivo grátisSó aqui no Futebol Play HD você não vai perder nenhum lance da partida entre Paços de Ferreira e Braga grátis sem travamentos.
Lista de convocados do Sp. Braga: Guarda-redes: Eduardo e Kieszek; Defesas: Evaldo, Moisés, Paulão, Miguel Garcia e Rodriguez; Médios: Madrid, Luís Aguiar, Hugo Viana e Rafael Bastos; Avançados: Alan, Meyong, Renteria, Matheus, Paulo César, Diogo Valente e Adriano. O regresso de Rafael Bastos e a saída de André Leone são as novidades na convocatória do Sp.
Braga para a recepção ao P. Ferreira, neste domingo (20h15). O médio falhou a deslocação à Naval, enquanto o central ficou de fora, apesar de já estar apto fisicamente. Moisés, que foi chamado à condição para a jornada na Figueira da Foz e acabou por ficar na bancada, está a 100 por cento e deve recuperar a titularidade. Já o defesa direito Filipe Oliveira não é opção para Domingos Paciência, devido a castigo, tal como o médio venezuelano Peña. Mossoró, Osvaldo (lesionados) e Vandinho (a cumprir castigo de três meses) são as restantes baixas.
Raio-X - Paços de Ferreira x SC Braga - Confrontos - oGol
[TELEVISÃO!] Pacos Ferreira e Braga ao vivo na tv 21 janeiro
Com naturalidade, surgiu o primeiro golo da tarde, por intermédio de Ana Rute. Excelente trabalho de Vitória Almeida e a internacional portuguesa estava no sítio certo para balançar as redes. 0-1 ao intervalo. Na segunda parte, a tendência manteve-se. Mais Braga na partida, com o Clube de Albergaria sempre em busca da surpresa. Aos 82', Vanessa Marques introduziu a bola na baliza da equipa da casa, mas foi assinalada falta na pequena área. Missão cumprida, está garantida a presença nas meias-finais da 'Prova Rainha'. Segue-se o desafio da meia-final da Taça da Liga na próxima quarta-feira, pelas 15H00, no Estádio 1º de Maio. Artur Jorge: "Queremos somar 40 pontos” O SC Braga defronta, este sábado, o Paços de Ferreira em jogo da 17ª jornada da Liga Portugal.
Sporting Clube de Braga1 hora atrás SC Braga Feminino Passaporte garantido para as meias-finais da Taça O SC Braga venceu o Clube de Albergaria por 0-1 e segue para as meias-finais da Taça de Portugal. [gallery columns="2" size="large" ids="222479, 222480"] As Gverreiras entraram com tudo e controlaram as incidências durante a primeira metade do encontro.
(TRANSMISSÃO AO VIVO>>>) Pacos Ferreira x Braga ao vivo
Na antevisão da partida, Artur Jorge afirmou que espera um adversário extremamente difícil e motivado após ter conquistado a primeira vitória da temporada no último jogo. O técnico arsenalista afirmou que quer terminar a primeira volta com 40 pontos e que toda a equipa está focada nesse objetivo. [gallery size="large" columns="1" ids="222357"] Balanço até ao momento: “Vamos querer somar os 40 pontos e vamos ter a humildade suficiente para ter o resultado que queremos. Não é das melhores primeiras voltas, mas a melhor primeira volta da história do SC Braga. Se esperava? Sempre tive confiança no meu trabalho.
Estádio praticamente cheio! Moisés, que falhou o último encontro devido a lesão, é novidade no onze do Sp. Braga, tal como Meyong. O goleador arsenalista regressa por troca com Rentería. No P. Ferreira, Ulisses Morais lança Maykon e Pizzi. O avançado, cedido pelo clube minhoto, será a referência ofensiva dos castores no Estádio AXA. P. FERREIRA: Coelho; Baiano, Ricardo, Danielson e Maykon; Filipe Anunciação e Leonel Olímpio; Manuel José, Bruno e Candeias; Pizzi. Suplentes: Cássio, Jason, Kelly, Romeu Torres, Carlitos, André Leão e Livramento. SP. BRAGA: Eduardo; Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez e Evaldo; Alan, Andrés Madrid, Luís Aguiar e Matheus; Paulo César e Meyong. Suplentes: Kieszek, Paulão, Diogo Valente, Rentería, Rafael Bastos, Hugo Viana e Adriano.
Eduardo, guarda-redes do Sp. Braga, é o primeiro a receber aplausos, no início do aquecimento. Relvado em boas condições. Final de tarde com sol e algum vento em Braga. As bancadas já estão bem compostas, a pouco menos de uma hora do início do encontro. Nas ruas, um cordão humano durante a tarde, para apoiar a equipa de Domingos Paciência Ulisses Morais chegou à Mata Real para reinventar o projecto. Paulo Sérgio partiu para Guimarães, etapa no caminho para Alvalade. O Paços, finalista vencido da Taça de Portugal, participante fugaz na Liga Europa, oscilou sem chegar a um ponto de aflição. Meio da tabela, permanência assegurada, a frente do pelotão ao alcance. Sucesso.
Ferreira já percebeu a fórmula e tem crescido nos últimos minutos. 26' CARTÃO AMARELO para Madrid (Sp. Braga), por falta sobre Candeias 24' CARTÃO AMARELO para Maykon (P. Ferreira), por falta sobre Alan 23' Soberbo Danielson! Paulo César isola Matheus, este perde algum tempo e permite a recuperação do central pacense, a toda a velocidade, cortando para fora! 20' Manuel José tira dois cruzamentos perigosos no lado direito, mas a defesa do Sp. Braga acaba por sacudir para canto 18' O Sp. Braga aposta na velocidade dos seus homens da frente, especialmente Matheus, para surpreender a defensiva pacense.
Falta um golo, de um dos lados, para abrir o jogo. 16' Bruno Di Paula cabeceia à figura de Eduardo, na resposta. Jogo interessante 15' Moisés cabeceia por cima, após canto cobrado por Luis Aguiar. O uruguaio, que brilhou na Figueira da Foz, é o homem das bolas paradas no Sp. Braga. 14' O P. Ferreira tenta responder, com dois cantos consecutivos. A defensiva arsenalista resolve a questão. 13' Mais uma decisão errada. Matheus parte de posição regular, após passe longo de Moisés, mas o lance é anluado por fora-de-jogo 11' O Sp. Braga entra com enorme pressão. Alan, em jogada de insistência, cai na área após toque de Danielson. Parece ter ficado um penalty por assinalar. Segue o jogo. 8' Algumas clareiras nas bancadas, apesar das portas abertas no Estádio AXA. Ainda assim, uma excelente casa, com público entusiasta 5' Meyong surge em boa posição para cabecear, a passe de Luis Aguiar, mas erra o alvo 4' A claque do Sp.
Braga, nestes últimos minutos, impulsionado pelo público vibrante 81' Jogo aberto, com o Sp. Braga à procura do segundo golo e o P. Ferreira a lançar sérias ameaças à baliza de Eduardo. 77' SUBSTITUIÇÃO Sp. Sai Matheus entra Rentería 73' Excelente defesa de Coelho, após cabeceamento de Matheus! O guarda-redes do Paços tenta redimir-se SUBSTITUIÇÃO P. Ferreira. Sai Candeias entra Carlitos SUBSTITUIÇÃO P. Sai Bruno entra Romeu Torres 68' Ulisses Morais vai queimar as substituições, em busca do empate 65' O Sp. Braga vai continuando por cima, sem resposta à medida do Paços 63' SUBSTITUIÇÃO P. Sai Manuel José entra Livramento 62' Mais festejos pelo golo do F.
[TELEVISÃO###] assistir Pacos Ferreira e Braga ao vivo
Paços de Ferreira x Braga: Onde assistir ao vivo e online pelo PortuguêsNa tarde deste sábado (21) Paços de Ferreira x Braga entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 17 do Campeonato Português 2022-2023. O jogo entre Paços de Ferreira e Braga está programado para acontecer no Estádio Municipal da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, Portugal, às 12h30 (horário de Brasília), 15h30 (Portugal) e 16h30 (Angola). E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao Campeonato Português 2022-2023 hoje ao vivo na TV e Online. Veja onde assistir ao jogo do Campeonato Português 2022-2023 hoje entre Paços de Ferreira x Braga ao vivo na TV e Online: Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Paços de Ferreira vs Braga não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada no Brasil.
Braga mostra uma enorme tarja com a imagem do presidente António Salvador, apelando à sua continuidade 1' COMEÇA A PARTIDA ENTRE Sp. Ferreira 0' Sp. Ferreira entram em campo para o início do encontro. Bela coreografia, preenchendo todas as bancadas de vermelho e branco As equipas regressam aos balneários.
Paços de Ferreira x Braga Streaming Ao Vivo, Previsões
Gols e Melhores momentos: Paços de Ferreira 1x2 Braga pela